20170216_171939.jpg Quarto com marquise
Quarto com marquise Quarto com marquise Quarto com marquise Quarto com marquise

Quarto grande c/AC varanda e consumos incluídos em apartamento com apenas 2 quartos.
DISPONÍVEL a partir de 1 DE MARÇO DE 2018
A ESTUDANTES OU JOVENS TRABALHADORES

Quarto grande, com 18 m2, Ar Condicionado e varanda fechada em apartamento com cozinha equipada com máquina de roupa (lava e seca), máquina de loiça, combinado no frost, micro-ondas, fogão e esquentador, grande sala-comum com varanda aberta e com 1 casa de banho completa, partilhada por apenas 2 pessoas.

Localizado em Costa da Caparica, perto de comércio e transportes e com facilidade de estacionamento na rua onde há sempre

vários lugares disponíveis.

Pode ir até à praia a pé em apenas alguns minutos, assim como ao supermercado, farmácia, restaurantes e cafés.

Está situado na melhor zona da Costa da Caparica. Longe da confusão mas perto de tudo o que interessa.

Próximo à FCT/UNL - Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa. Também acessível à Escola Superior de Saude Egas Moniz e Instituto Piaget.

Preço inclui despesas (água, electricidade, gás, Internet e TV).

Limpeza semanal das partes comuns.

Alugo a rapaz ou rapariga. Não aceito casais.

Regras da casa:
- Não é permitido fumar dentro de casa.
- Pessoas responsáveis, educadas, que se preocupem com a conservação da casa e de tudo o que nesta se encontra.
- Não são permitidos animais de estimação.
- O pagamento da renda será efectuado até ao dia 5 de cada mês se for por transferência bancária, se for em numerário será até ao dia 8 de cada mês.
- Pagamento à entrada de duas rendas.

Com recibo de renda.

SENHORIO NÃO RESIDENTE

AVAILABLE 1st MARCH 2018 onwards
FOR STUDENTS AND YOUNG WORKERS

Large room 18 m2 with Air Conditioned and closed balcony in apartment with kitchen equipped with washing machine (washer and dryer), dishwasher, refrigerator no frost, microwave, stove and water heater, large living room with open balcony and with 1 bathroom, shared by only 2 people.

Located in Costa da Caparica, close to commerce and transport and with easy parking on the street where there are always several places available.

You can walk to the beach in just a few minutes, as well as to the supermarket, pharmacy, restaurants and cafes.

It is situated in the best area of Costa da Caparica. Away from the hassle but close to everything that matters.

Close to FCT / UNL - Faculty of Sciences and Technology of the New University of Lisbon. Also accessible to the Egas Moniz School of Health and the Piaget Institute.

Price includes expenses (water, electricity, gas, Internet and cable TV).

Weekly cleaning of the common areas.

Rentable to boy or girl. I do not accept couples.

House Rules:
- Smoking is not allowed indoors.
- Persons responsible, educated, who care about the preservation of the house and of all there is.
- Pets are not allowed.
- The payment of the rent will be paid by the 5th of each month if by bank transfer, if cash will be until the 8th of each

month.
- Two rents are paid at check-in.

Rent receipt

NON-RESIDENT LANDLORD

2825-362 - Rua Manuel Agro Ferreira 66

Água, gás e luz incluídos na mensalidade