img_0528.jpg Quarto "azul"
Quarto "azul" Quarto "laranja" Sala Cozinha

Apartamento na Costa da Caparica, a 3 minutos a pé do centro e zona comercial e a 10 minutos a pé da praia. Bem servido de transportes públicos (TST): a 2 minutos a pé das paragens de autocarro para a FCT NOVA, Lisboa e Almada Forum.
Apartamento com dois quartos individuais, equipados com cama dupla, guarda-fatos, mesa de trabalho e estante. Roupa de cama e toalhas disponíveis sem custo adicional. Duas casas de banho. Usufruto partilhado da sala e cozinha equipada (inclui máquina da loiça). Varanda com espectacular vista para a Arriba Fóssil.
Renda: 220 €/mês. Inclui Internet (20 Mbps) e televisão por cabo. Não inclui água, gás, electricidade e limpeza.
------
Apartment in Costa da Caparica, 3 min walking time to the town centre, 10 min walking to the beach. Well served by public transit service (TST): 2 min walking to bus stop to FCT NOVA, Lisbon and Almada Forum.
Apartment with two individual bedrooms, equipped with double bed, wardrobe, worktable and bookcase. Bed linen and towels available with no additional cost. Two bathrooms. Shared use of living room and fully equipped kitchen (including dishwasher). Balcony with spectacular view to the Fossil Cliff.
Rent: 220 €/month. Includes Internet (20 Mbps) and cable TV. Does not include water, gas, electricity and housekeeping.

2825-352 - Rua do Juncal, 4-2º esqº, Costa da Caparica

Água, gás e luz não incluídos na mensalidade

Época Escolar (Set. a Julho)

Cama dupla