617614fa-ca05-46d3-94a5-b083c903a285.jpeg Quarto com duas camas, secretária e roupeiro embutido. Janela virada para o jardim interior do condomínio do prédio.
Quarto com duas camas, secretária e roupeiro embutido. Janela virada para o jardim interior do condomínio do prédio. Casa de banho Vista da via rápida

Apartamento novo, situado mesmo na entrada da Costa da Caparica, na zona de Santo António, junto à Escola EB 2,3 da Costa da Caparica, com facilidade de estacionamento e a cerca de 800 metros da praia. O local está muito bem servido com restaurante, café, papelaria, mercados vários e paragem dos autocarros da TST mesmo em frente, do outro lado da via rápida. Zona residencial, muito calma e bem situada perto de locais de lazer, parque, piscina, escola de surf, campo de ténis e golf, bares junto à praia.
O apartamento tem três quartos, uma casa de banho partilhada, uma sala de estar, cozinha onde podes preparar refeições rápidas e Wi-Fi. É relativamente perto da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa, do Instituto Superior de Ciências de Saúde Egas Moniz e do Instituto Piaget. Podes partilhar o quarto com um(a) colega e tens autocarros regulares e frequentes para a Universidade, para o Fórum de Almada, para Almada (Cacilhas), para a estação de comboios do Pragal e para Lisboa.

2825-466 - Praceta Jerónimo Dias, 11 - 1 C

Água, gás e luz incluídos na mensalidade

Duas camas individuais

Com roupas de cama e tratamento