quarto.jpg Quarto
Quarto Sala/Cozinha Sala de Estudo

Casa do Parque - Alojamento para estudantes (Centro Social Paroquial Padre Ricardo Gameiro http://www.cparoquial-covapiedade.pt/ )
Localizada junto ao metro da Ramalho (Pragal) a Casa do Parque dispõe de 14 quartos individuais com wc privativo, Wc adaptado, cozinha, sala de convívio, sala de jantar, sala de estudo, lavandaria e espaços exteriores de convívio.
Situa-se numa zona com grande oferta de serviços, nomeadamente supermercados, restaurantes, ginásios e posto de saúde.
Nas imediações do Parque Urbano do Pragal e do Parque da Paz, a Casa do Parque oferece a oportunidade de praticar desporto na natureza e de aproveitar momentos de descanso com uma vista bastante agradável.

2805-319 - rua dom josé alarcão, nº13

Cova da Piedade

Água, gás e luz incluídos na mensalidade

Cama individual